Clicky

Dualidade • 24/06/2017 - 12:10 • Atualizado em: 24/06/2017 - 12:42

Do sertanejo ao forró: Gusttavo Lima e Maciel Melo comandam véspera de São João em Caruaru

por Nathália Guimarães
Gusttavo Lima cantou vários sucessos em Caruaru Foto: Divulgação/Geyson Magno

A chegada do São João foi marcada pela mistura de gerações no Pátio do Forró, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A virada desta sexta-feira (23) para o sábado (24) teve shows de cinco atrações, que animaram o público. A primeira delas foi o sertanejo Gusttavo Lima, que comandou um coral de vozes ao som de vários sucessos. Mas o forró não ficou de lado e foi representado por Maciel Melo.

O pernambucano subiu ao palco e levou vários sucessos do forró tradicional. "Caruaru faz uma festa linda e vamos continuar cantando o nosso forró, valorizando a nossa cultura e os nossos artistas. Cantei Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e tantos outros grandes nomes que devem ser sempre lembrados em qualquer festa junina", conta. Depois, foi a vez da Banda Fim de Feira, liderada pelo vocalista Bruno Lins, animar o público.

A banda Brasas do Forró foi a quarta atração da noite. "As nossas músicas marcaram a vida de muitas pessoas. Temos o cuidado de elaborar um repertório super especial, trazendo aquilo que os nossos fãs querem ouvir. É bom demais voltar a Caruaru", disse Assum Preto, um dos cantores do grupo.  A noite foi encerrada pelo cantor John Geração.

Com informações da assessoria

Comentários