Clicky

Cantor • 24/06/2017 - 21:26 • Atualizado em: 24/06/2017 - 21:24

"O pátio de Caruaru é o coliseu do forró", diz Petrúcio Amorim

Cantor é uma das atrações do São João da capital do Agreste, neste sábado (24)

por Taciana Carvalho
Cantor exalta a cultura do Nordeste Foto: Líbia Florentino/LeiaJáImagens
Uma das principais atrações em Caruaru, neste sábado (24), é o show de Petrúcio Amorim, no palco principal, nesta noite.  O cantor, horas antes da apresentação, falou com exclusividade ao LeiaJá sobre a emoção de cantar diante de uma multidão. "A emoção e a alegria são grandes. É muito efervescente. Eu digo que aquele pátio é como se fosse o coliseu do forró", declarou. 
 
Petrúcio conta que a emoção é ainda maior por ser filho da terra. O caruaruense confessou que, apesar de 32 anos de carreira, o sentimento é mais especial. "Geralmente quando estou cantando naquele parque de eventos passa um filme na minha cabeça. Primeiramente, porque eu me lembro muito da minha infância. Eu lembro muito dos meus amigos, lembro muito do período que eu estudava e que eu morava no Vassoraul, que eu passava por aquele Parque. Vem uma lembrança. Eu canto e lembro dos momentos da minha infância. É diferente", declarou. 
 
Sobre se as fortes chuvas atrapalha ou não, Petrúcio Amorim respondeu: "Onde cantei e onde andei choveu, mas o pessoal não quer saber disso. O pessoal quer saber é de alegria, de forró e de dançar. Uns falam sobre a chuva e o frio, mas quando começa a tocar aí deixa de lado isso e cai no forró, vai na alegria. Venham todos", convidou.
 

Comentários